MACAU: FILHO DO PREFEITO DR. ZÉ ANTÔNIO NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA ASSUMIR CHEFIA DE GABINETE E DEVE SER DEMITIDO, DIZ O M.P.


O Ministério Público, por meio de RM 1889625, identificou nepotismo na atual gestão municipal de Macau e já recomendou que o prefeito Zé Antônio exonere os referidos cargos no prazo de 30 dias.

Um dos casos apontado pelo Ministério Público diz respeito ao filho do prefeito Zé Antônio, Rodrigo Menezes, que atualmente ocupa o cargo de Secretário Chefe de Gabinete do pai. No documento, o MP aponta diversas razões e fundamentos que caracterizam nepotismo, entre eles que o filho de Zé Antônio não possui qualificação técnica para o cargo, uma vez que em seu curriculo mostra formação em educação física e sem nenhuma menção à gestão pública.

O Ministério Público foi além e no mesmo documento recomenda ainda que o prefeito  Zé Antônio exonere todos os demais cargos em situações parecidas, inclusive os de nepotismo CRUZADO.

Com este capítulo, o prefeito Zé vem se mostrando o mesmo das gestões passadas, quando sua administração sempre teve como prioridade o benefício a parentes , agregados e integrantes da "Mesma Laia".

O documento foi publicado no Diário Oficial de hoje, 03/09/21.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SAÚDE DE MACAU ESTÁ NUMA UTI SEM OXIGÊNIO

MACAU: UMA CIDADE QUE IGNORA A PANDEMIA E O PREFEITO SEM MÁSCARA E SEM CUIDADOS, PARTICIPA DE FESTA NA RUA

VEREADOR ROBSON USA TRIBUNA DA CÂMARA PARA RECLAMAR DE DEMORA NO ATENDIMENTO A SUA MÃE NUM BANCO PRIVADO