MACAU: MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR FUNCIONÁRIA FANTASMA NA CÂMARA DE VEREADORES.


A Promotora de Justiça, Dra. Isabel Menezes, instaurou Inquérito Cível para investigar se a funcionária Jarineyde de Oliveira Soares , lotada no gabinete da veradora Andreia Martins, é na verdade funcionária fantasma da Câmara Municipal de Macau. 

Segundo consta na Portaria de instauração do Inquérito, publicada no Diário Oficial na data de hoje (28), o objetivo do Inquérito é “Apurar suposto ato de improbidade administrativa cometido pelo Sr. Givagno Patrese da Silva Bezerra, então Presidente da Câmara Municipal

de Macau/RN, quando da nomeação da Sra. Jarineyde de Oliveira Soares, supostamente servidora fantasma, para ocupar o cargo de Assessora de Gabinete 02, junto à vereadora Andreia Martins.”

Jarineyde, que é esposa do blogueiro Arafran Peter, foi nomeada para cargo comissionado no gabinete da vereadora Andrea supostamente ao mesmo tempo que continua trabalhando como professora na Escola Pequeno Lord. 

O MP requisitou ao Presidente da Câmara e a Escola Pequeno Lord que remetam à Promotoria o livro de ponto, contracheques e ficha funcional da funcionária.

O MP também deverá solicitar imagens dos circuitos internos da câmara e da escola Pequeno lord para fechar as investigações.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A SAÚDE DE MACAU ESTÁ NUMA UTI SEM OXIGÊNIO

MACAU: UMA CIDADE QUE IGNORA A PANDEMIA E O PREFEITO SEM MÁSCARA E SEM CUIDADOS, PARTICIPA DE FESTA NA RUA

VEREADOR ROBSON USA TRIBUNA DA CÂMARA PARA RECLAMAR DE DEMORA NO ATENDIMENTO A SUA MÃE NUM BANCO PRIVADO